Skip to main content

01 de Janeiro de 2009; 1º Post do Ano haha


Vamos lá 1º dia do ano, Dia da 1ª vez.

1ª vez que eu dormi e que eu acordei, primeiro banho, primeira mastigação, primeiro filme, primeiro beijo, enfim... milhares de primeiras vezes em um ano que se inicia: 2009.

Você não acha isso um porre?

Galera pelo amor de Deus, o que estamos comemorando hein!?!?

É, eu sei, tá tô tentando entender. Isso tudo é uma forma de renovar a esperança e acreditar que tudo irá mudar. Mas eu posso dizer com total clareza e lucidez que nada se move sozinho. Peraí... estou comemorando porque eu vivi ou porque eu sobrevivi? Isso também é um fato muito importante partindo do pressuposto que a maioria das pessoas sobrevivem no mundo de hoje.

E ai fudeu haha. Estamos no sistema totalmente influenciados pela indústria cultural e ainda assim enchendo a cara achando que a algo maior a comemorar, faça isso por você. Sua felicidade só pode depender de você mesmo, porque se depender dos outos ai fudeu again and again and again...

1º dia do ano e eu aqui trancado em casa, acordando meio-dia, tomando banho de chuva, gritando como um louco. 1º dia do ano e pessoas soterradas porque no mesmo momento que eu dançava e cantava na chuva, algumas pessoas tentavam mesmo sobreviver, 1º dia de desesperança para alguns, renovação para outros, curtição para outros... falar nisso você lembrou de mim? Olhei minha caixa de e-mails trilhões de vezes e o celular com certeza não tocou, não larguei dele um só segundo, Feliz Ano Novo procê também.

Ahh...vamos lá, continuemos nossas vidas. Reavaliamos o que fizemos, putz fiz muitas coisas mas faltou fazer uma coisinha que no ano passado me faltou oportunidade... Vai tomar no Cú. Pronto, tinha que dizer , tava meio que engasgado aqui haha

It's ok. I'm fine. Yes, I'm good.


Não se iluda comigo, espero que os meus olhos te façam enxergar que eu não sou nenhum anjo.
Que te faça perceber que comigo não se perde tempo, se ganha experiência. No novo ano que se inicia continuarei eu mesmo, mostrarei o dedo, falarei palavrão, andarei errado, botarei fogo e serei seu bombeiro haha isso é ótimo, como se eu não fosse o próprio fogo.

Enfim, já que a merda do ano acabou
Desejo-lhe para 2009 muito Sexo (pq gozar faz bem neh)
Muita Cachaça e erva (só se for da boa haha)


Feliz Ressaca Boa, quer dizer Ano Novo neh haha

Como disse minha prima Feliz Ano Velho e Adeus Ano Novo, muito pejorativo não

Clayton PoP

Popular posts from this blog

Baby Steps

Já faz um tempo que eu parei de escrever e eu nem sei o por que!?
Talvez o meu cérebro processe a informação de uma maneira diferente, mas o que eu realmente acho é que a cada dia, a cada segundo que passou desde a ultima vez que me dei a oportunidade de redigir algumas palavras, eu desisti de mim.
Não é fácil enfrentar um fato que desconstrói tudo que eu quis construir, mas fingir que algo não acontece deve ser bem pior não? Não sei, mas também não me importo. Afinal, começo a redigir algumas palavras novamente e elas me fazem sorrir =D
Eu acredito que há tempo pra tudo, e talvez haja tempo pra eu voltar pra mim mesmo. 
Sabe aquilo que dizem? Sobre iniciar algo? "Vá lá, faça! Não precisa ser bom, apenas precisa ser seu." 
Estas palavras são minhas, e mesmo não tendo significa algum, pra você, elas me fazem bem.
Talvez pra ti seja um texto de merda, mas pra mim é um passo de volta para eu mesmo!
"Baby steps", não é mesmo?

Não sinto dó(r)

Será que se gritarmos bem alto alguém ouvirá?

Será que quando gritamos bem alto, nossa voz ecoa pelo mundo como um pedido de socorro?

Às vezes tento não me desesperar pelas circunstâncias em que me encontro, ou mesmo escolhi me deparar (talvez inconscientemente)...eu não sinto dó de mim.

Eu tento fazer a pose e parecer confiante sobre os dias cinzentos e chuvosos que a escola da vida me faz vivenciar. Mas parece que só de raiva eu sorrio e rio de mim mesmo...sem pena, sem dor.

Seria possível que as palavras me levem a um lugar melhor? É importante sonhar...é importante se reestabelecer.

Vi hoje na TV, nesses programas de transformação, um cara que dizia-se estar "confortável nas sombras de si mesmo"e o quanto foi libertador abrir-se novamente ao mundo. Às vezes parece que quando temos um problema, só aquilo existe e todo o resto não faz sentido algum. Olha eu sendo totalmente contraditório. Não estava eu rindo de mim? Acho que deve ser de nervoso então.

As nossas escolhas no…

Homem Pedra

Então você me abraçou e pediu para parar o tempo. Então você se entregou e não pediu muito. Você agradeceu e não formulou desejos. Você sorriu e disse "eu te amo".
Saberia até colocar ordem nas palavras que automaticamente formam as frases se o meu coração desacelerasse diante dos ocorridos. Eu poderia ser lei em português e formar pra ti as nossas exceções. Mas deixa o tempo parado e me abraça e fica e sorri e me toca. 
Quero te sentir mais tempo, quero te sentir inteiro, quero revogar os medos e quero ignorar as circunstâncias. Desejo o vosso abraço por toda a eternidade, por nossos 5 minutos.
Eu me excitei, e não falando em termos sexuais. Eu me exaltei, me animei, me estimulei, eu me excitei. Será que entende? Será que me faço entender?
Deixa eu gostar de você. Permita-me ensinar você a gostar de mim. Esqueça as desculpas que vemos para que não haja conjugação pro "sim". Tentemos.
Eu te abracei e deixei o tempo parar. Então eu me entreguei e não quis exigir. E…