
Quando as luzes de casa se apagam são pequenas estrelas coladas no teto que me fazem pensar como é doce o gostinho de poder sonhar.
.
Aos poucos vou fechando meus olhos e inconscientemente me deparo com a beleza do sorriso lindo que me é transmitido por simples sintonia.
.
Hoje é dia de sonhar com você logo penso. Ai, é só alegria, tudo em mim vira festa e eu não me importo se é noite ou dia, se é segunda ou quinta, só não esqueço de esquecer seu nome... Patrícia.
.
Pode ser Pati para os íntimos, talvez Patinha e ganhe um sorriso. Morro feliz com a certeza de que tive o dom de ser amado.
..
Não pretendo perder seu sorriso, quero simplesmente amar e preciso, fazer a irmã linda mais feliz do que nunca, mais feliz já não dá. Não é só sangue, é destino que nos une em tempos e tempos, tão bobos e tristes, alegres e tensos que a loucura da vida nos faz encarar.
.
É amor, é mesmo amor o que sinto. Irmandade divina, tão lindo, acordar e saber que isso tudo é recíproco e real. Uma verdade gratuita que sinto, uma felicidade imensa com a maravilhosa presença de Pati, Patinha, Patrícia.