Skip to main content

Boa Noite Amor

Desfrutar de minha própria companhia é uma das coisas mais nobres que eu já fiz por mim.

Encarar o meu sorriso oculto, a minha seriedade ausente, a minha felicidade aparente é um exercício magnifico, lindo, nobre.

Lembrar-me de não esquecer porque doeu é ter aprendido a lição dada.

Tô me amando de uma forma tão sincera que ás vezes tenho medo de me perder.

Eu sou tão completo.

Enquanto as palavras saem sem o meu parecer aparente, eu rio escandalosamente, eu choro insistentemente e vivo desesperadamente esse meu momento natural.

Boa noite amor, boa noite amor.

Sou eu o meu melhor presente, sou o cara das tolices, o cara das surpresas, o cara que vive reinventando maneiras de viver o amor próprio.

Tô distribuindo amor, tô doando abraços, focando nos traços, apertando os laços, afroxando cordas, lambendo as bordas, rindo insistentemente de mim mesmo.

Não estou esperando nada, não estou esperando alguém. Não tô nem ai e nem tô aqui. Quero viver e quero agora. eu tenho pressa, eu tenho graça.

Tô na estrada com o som ao volume máximo, cantando feito um palhaço, fazendo caras e bocas enquanto me observo pela janela da vida.

É muito amor que tem aqui. É muito amor que vive aqui. É muito amor, muito amor... Eu amo, eu me amo demais.

Boa noite amor, boa noite!

Popular posts from this blog

A Carta

Não consigo saber ainda como eu consegui passar quatro dias sem falar com você. Não dá pra saber ao certo como eu consegui aturar tanto tempo a sua ausência estando tão perto.
Dizem que não dá para entender os homens, que não dá pra entender as mulheres. Aliás, todo mundo fala tanta coisa que eu simplesmente resolvi ficar em silêncio, mudo e calado. Tento apenas ouvir a mim mesmo, quero saber o que eu realmente não entendia, o que eu realmente ainda não entendo.
Em alguns momentos da nossa vida precisamos dar um passo atrás para avançarmos dois. Meu coração quer você, mas minha razão é do contra. Acho que de vez em quando a mente se cansa de tantas desculpas.
Você não é imprevisível, dá pra adivinhar qual será seu próximo passo. Já que tudo começou por uma mensagem, acho interessante finalizar com uma carta, a sua dessa vez.
Não gosto muito de escrever, não tenho aspiração pra isso. Gosto de ler, assistir filmes, viajar para o meu mundo tão desconhecido e inexplorado pelo ser humano. Me p…

Homem Pedra

Então você me abraçou e pediu para parar o tempo. Então você se entregou e não pediu muito. Você agradeceu e não formulou desejos. Você sorriu e disse "eu te amo".
Saberia até colocar ordem nas palavras que automaticamente formam as frases se o meu coração desacelerasse diante dos ocorridos. Eu poderia ser lei em português e formar pra ti as nossas exceções. Mas deixa o tempo parado e me abraça e fica e sorri e me toca. 
Quero te sentir mais tempo, quero te sentir inteiro, quero revogar os medos e quero ignorar as circunstâncias. Desejo o vosso abraço por toda a eternidade, por nossos 5 minutos.
Eu me excitei, e não falando em termos sexuais. Eu me exaltei, me animei, me estimulei, eu me excitei. Será que entende? Será que me faço entender?
Deixa eu gostar de você. Permita-me ensinar você a gostar de mim. Esqueça as desculpas que vemos para que não haja conjugação pro "sim". Tentemos.
Eu te abracei e deixei o tempo parar. Então eu me entreguei e não quis exigir. E…

Estamos Aí

Às vezes na vida, mesmo que por 1 minuto ou ao menos 1 dia inteiro nós nos frustramos por estarmos onde estamos. É como se quiséssemos uma evolução maior ou até mais rápida. 
Nos frusta tudo. Começa uma sessão de por quês que não conseguimos explicar. Talvez seja um chamado de mudança, talvez o momento de colocar uma vírgula. Mas não é fácil nos aceitarmos 100%.
É como se aceitando isso estaríamos Ok com os erros cometidos, as decepções encontradas pelo caminho, as traições tão óbvias que nos pegaram desprevenidos. 
Deve ser tão pessoal que ao colocar pra fora faz com que isto se torne mais verdade ainda. 
Podia ser apenas um pesadelo né...é...podia...
Eu entendo...mas não quer dizer que aceite. Quer dizer que...se precisar, estamos aí !