Skip to main content

Início da Jornada Dentro de Mim

Estou em uma fase em que minhas atitudes me incomodam muito. Uma grande amiga amiga minha me disse: "Você é muito crítico em relação a si mesmo", porém, eu não consigo me ver de outra forma. Se eu for parar para analisar tudo que falo e escrevo detalhadamente conseguirei perceber.

Tô fazendo uma lista aqui, preciso mudar umas coisas em mim. Preciso encarar a academia de vez ou esquecer; parar de me preocupar com pessoas que não merecem; entender que profissionalismo não tem nada haver com amizade; começar a mandar algumas pessoas ir se fuder; arranjar uma maneira de ganhar um extra; preciso aprender a deixar as coisas velhas partirem.

Talvez eu não precisasse ser tão radical. Porém, talvez eu não precisasse de tanta coisa.

- Acho você uma boa pessoa mesmo com seus defeitos e de repente se melhorar seus defeitos você deixaria de ser você mesmo. 

- Verdade mas se eu não melhorá-los vou continuar me sentindo mal em relação a mim mesmo.

Popular posts from this blog

O 'Re'Começo

É sempre assim. Inicia um novo ano e logo vem aquela vontade de mudar tudo que nos incomoda. Posso falar? Acho que as vezes (quase sempre) eu me incomodo comigo mesmo. Me chateia esta preguiça imensa de somente querer... Estou em um daqueles momentos introspectivos. Eu me sinto gritar por mudança, me sinto realmente querer mudar. Mas preguiça, preguiça? Como lidar? Eu não quero somente ser um homem inteligente. Quero também um tanquinho que nem aqueles modelos de cuecas que possuem milhões de seguidores. Acho que quero ser mais sexy do que estar certo. Ser certo é chato, ser sexy é prazeroso. É possível hoje em dia ser o que quisermos ser, certo? E se eu chegar até o fim da minha vida sem saber o que quero? Eu sei, esta difícil entender minha cabeça. Mesmo se as frases forem reordenadas e o verbo conjugado corretamente, ainda assim, eu não me entenderia. Será que meu estresse e confusão possui endereço certo? Eu necessito de contas pagas, de respeito, de experiências incríveis, de ab…

Estamos Aí

Às vezes na vida, mesmo que por 1 minuto ou ao menos 1 dia inteiro nós nos frustramos por estarmos onde estamos. É como se quiséssemos uma evolução maior ou até mais rápida. 
Nos frusta tudo. Começa uma sessão de por quês que não conseguimos explicar. Talvez seja um chamado de mudança, talvez o momento de colocar uma vírgula. Mas não é fácil nos aceitarmos 100%.
É como se aceitando isso estaríamos Ok com os erros cometidos, as decepções encontradas pelo caminho, as traições tão óbvias que nos pegaram desprevenidos. 
Deve ser tão pessoal que ao colocar pra fora faz com que isto se torne mais verdade ainda. 
Podia ser apenas um pesadelo né...é...podia...
Eu entendo...mas não quer dizer que aceite. Quer dizer que...se precisar, estamos aí !

Tudo Bem

Quero chegar em casa e ter tempo para escrever no meu velho diário. Me seduzir em frente ao espelho e repetir por diversas vezes "Estou bem" "Tá tudo bem" "vai ficar bem". As vezes sinto falta do eu comigo mesmo, mas não o suficiente para um tempo encontrar-me.
De vez em quando é somente as palavras profundas, que saltam do âmago da alma que podem expressar qualquer inutil opinão. Tá tudo bem meu lindo, ficará tudo bem querido.
Boa noite!